sábado, 13 de agosto de 2011

Fina Estampa

O Espaço Lamartine, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu na noite desta quinta-feira (11) o elenco de Fina Estampa, novela que substituirá Insensato Coração no horário das 21h da TV Globo a partir do dia 22 de agosto.
Decotes, fendas ,rendas , transparencias e plumas apareceram nos corpos das atrizes.
Confira alguns looks (E meu palpite sobre eles, óbvio)

 Monique Alfranqdique: 
Achei que o vestido branco diminui ainda mais sua altura e deixou ela mais gordinha. O batom laranja está lindo, mas não gostei deste vestido para ela.

 Sophie Charlotte: Ela pode! Linda, com saia longa de cintura alta, alongou as pernas, e a fenda ficou perfeita. Sexy sem ser vulgar. O casaquinho midi é tendência, e o conjunto da obra está impecavel. ADOREI!

 Carol Dieckmann: Provocou com seu longo de renda e fenda nas costas. O vestido transparente dos lados deixou a dúvida: Carol estava usando calcinha??? Aiiiii.

 Christiane Torloni Estava super elegante de longo Uva.

Cris Viana, chiquérrima,optou por um longo com decote e transparência. Clássico preto, sem erro. Adorei!

 Juliana Knust, na minha opinião poderia ter valorizado melhor suas formas, mas o resultado não ficou ruim. O vestido de plumas brancas realçou seu tom de pele.

Mônica Carvalho não recebeu um "curtir" da Sam. A roupa delicada, rosinha, estilo bailarina, não combinou nem um pouco com o corpo malhado (demais) da atriz. Achei até vulgar. Mas, gosto é gosto, né?

Então era isso gente...Infelizmente esta chegando a hora de dizer adeus pras roupas maravilhosas de Camila Pitanga e Paola Oliveira e torcer para que Fina estampa substitua com bom gosto as "it girls" de insensato coração.

Beijos
Sam

Um comentário:

  1. Bah essa última aí da Srta. Carvalho... ela precisa de uma consultoria de moda hein, se ligaê Sam! ;D

    ResponderExcluir